AVISO N° 05/2023 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COTAÇÃO DE PREÇOS PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2023-CMR

por Câmara Municipal de Riachinho-MG última modificação 31/01/2023 14h04
OBJETO: Gênero de alimento, produtos de padaria no exercício de 2023.

AVISO N° 05/2023

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA COTAÇÃO DE PREÇOS

PROCESSO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 05/2023-CMR

OBJETO: Gênero de alimento, produtos de padaria no exercício de 2023.

A CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHINHO, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais, considerando a necessidade de promover processos transparentes em face das contratações DIRETAS através de DISPENSA DE LICITAÇÃO com fundamento no Art. 75, II da Lei Nº 14.133/21, torna público que realizará Chamamento Público para convocação de Pessoas Jurídicas para apresentarem propostas para os produtos supracitados, conforme especificações e quantidades estabelecidas abaixo:

Item

Quantidade

Descrição do objeto

Pão de sal

Pão de queijo

70kg

Biscoito de queijo

Biscoito frito

49kg

Broa

70kg

Peta

600 unidades

Bolo em pedaço

60 unidades

Bolo em roda

Rosca

100kg

Mini salgados

Obs: A quantidade apresentada é uma estimativa anual, os produtos acima mencionados serão consumidos de acordo com a necessidade da instituição em volume fracionado no decorrer do exercício financeiro.

Prazo para recebimento de proposta é até 03/02/2023. Através do e-mail: camara.riachinho@hotmail.com ou pessoalmente na sede da Câmara Municipal de Riachinho junto ao Departamento de Administração e Finanças, localizado na Rua Governador Valadares n° 391, horário de 08:00h às 13:00h.

AOS INTERESSADOS:

A PROPOSTA À PRESENTE COTAÇÃO DE PREÇOS DEVERÁ CONTER, MINIMAMENTE:

a) Nº do processo constante no cabeçalho dessa cotação

b) CNPJ e Razão Social do estabelecimento/empresa/prestador;

c) Endereço completo do estabelecimento/empresa/prestador;

d) Telefones de contato, e número de Fax, se houver;

e) Endereço Eletrônico (e-MAIL);

f) Prazo de validade da proposta de preços (mínimo de 60 dias);

g) Nome, carimbo e assinatura de representante e/ou responsável pela proposta de preços apresentada;

h) TODOS OS PRODUTOS PROPOSTOS DEVERÃO CONTER A INDICAÇÃO DE MARCA E MODELO OFERTADO, E ATENDER À DESCRIÇÃO E ESPECIFICAÇÕES NESTE DOCUMENTO

OBSERVAÇÃO: Para todos os preços e valores propostos, entende-se estarem inclusos os custos, impostos e fretes (Preço CIF). Solicitamos, por gentileza, que nos seja dado retorno no prazo máximo de 03 dias úteis.

MODELO PROPOSTA DE PREÇOS

RAZÃO SOCIAL: _______________________________________________

CNPJ: ___________________/_______    Tel.: (____) __________-________

E-mail: ________________________________________________________

Endereço:______________________________________________________

Responsável:____________________________________________________

Apresentamos a presente proposta de preços, observadas as condições e especificações recebidas, válida por 60 (sessenta) dias, a contar desta data, na forma de simples cotação realizada pela CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHINHO-MG, inscrita no CNPJ/MF sob o Nº. 25.222.217/0001-77, referente ao Processo de Dispensa de Licitação n° _____________.

Item

Quantidade

Descrição do objeto

Valor Unitário

Valor Total

VALOR TOTAL

R$

Observações:

Riachinho /MG, _____ de ______________ de 2023.

Atenciosamente,

Carimbo CNPJ e assinatura