A CÂMARA MUNICIPAL DE RIACHINHO- MG REALIZARÁ LICITAÇÃO PARA CONTRATAR EMPRESA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA

por Câmara Municipal de Riachinho-MG última modificação 19/08/2021 14h07

EXTRATO DE EDITAL 001/2021

A Câmara Municipal de Riachinho-MG, torna público, que realizará LICITAÇÃO PÚBLICA, na modalidade TOMADA DE PREÇO, tendo por objeto a contratação de empresa de prestação de serviços técnicos especializados em Consultoria e Assessoria em Contabilidade Pública, DATA ABERTURA: 27/09/2021. HORÁRIO: 09:00hrs. TIPO: TECNICA E PREÇO O inteiro teor do Edital e de seus anexos está à disposição dos interessados de 2ª a 6ª feira, de 08:00h às 13:00h, na Rua Governador Valadares, 391, centro, na cidade de Riachinho-MG e ainda no site: https://www.riachinho.mg.leg.br/transparencia/licitacoes-e-contratos. Os interessados em participar desta Tomada de Preço deverão comparecer utilizando máscaras, em atendimento às recomendações do Ministério da Saúde.

Riachinho, 18 de agosto de 2021.

Antônio Luiz Pereira

Vereador Presidente.