AVISO DE ALTERAÇÃO -PROCEDIMENTO LICITATÓRIO Nº 002/2022, CONVITE Nº 001/2022 - AVISO DE ALTERAÇÃO

por Câmara Municipal de Riachinho-MG última modificação 15/08/2022 10h35
Informa aos licitantes convidados que foram processadas alterações nos Anexos I - Termo de Referência; II – Cronograma Físico-Financeiro e ainda nos seguintes projetos e documentos técnicos relativos ao serviço: planilha orçamentária.

O Presidente  da Câmara Municipal de Riachinho-MG informa aos licitantes convidados que foram processadas alterações nos Anexos I - Termo de Referência; II – Cronograma Físico-Financeiro e ainda nos seguintes projetos e documentos técnicos relativos ao serviço: planilha orçamentária. Em decorrência dessas alterações, o valor estimado para a execução da obra/serviço é de R$ 76.855,32(Setenta e seis mil oitocentos e cinquenta e cinco reais e trinta e dois centavos). Considerando que as alterações afetam a formalização das propostas, mas levando-se em conta que o dia designado para a abertura e julgamento das propostas é superior a 5 (cinco) dias úteis, contados desta data, ficam mantidos o dia e os horários para apresentação dos documentos e para julgamento do Convite 001/202022.